domingo, março 20, 2011

The Vampire Diaries

Eu AMO The Vampire Diaries! Eu já li toda a série em inglês e agora estou lendo de novo em português porque em português ainda não tem todos traduzidos. Bom, no momento eu estou lendo A Fúria, eu não vou fazer resenhas separadas porque a série não é do tipo de livro que dá pra falar muito sem dar spoilers.
Eu acho que The Vampire Diaries é a melhor série de livros EVER! Se vocês pretendem ler uma dica. Os dois primeiros livros não são os melhores até dá vontade de parar de ler mas no momento que você chegar na Fúria e na Reunião Sombria você não vai conseguir parar de ler! Eu recomendo muito! Muito mesmo!
Vamos falar um pouco sobre a série. Eu não gosto muito de séries que mudam muito do livro para a TV mas eu até acho que a série é melhor, mesmo com todos os detalhes alterados como a cor do cabelo das personagens, a irmã da Elena, etc.
Enfim, adoro muito, recomendo muito! Tanto a série da TV como os livros.

Beijos, até a próxima.

2 comentários:

  1. Ó sei não viu.. Não consegui passar do 1º livro. Não me prendeu sacas?!

    E pra mim as melhores series vampirescas atuais são Vampire Academy, serie da sook stackhouse, Night Huntress. Já leu algum desses?

    Tô adorando comentar hahaha
    XD

    ResponderExcluir
  2. eu também não gostei muito do primeiro, na verdade achei muito ruim mas fica super legal depois! Eu adoro Sookie Stackhouse Chronicles!

    ResponderExcluir