sexta-feira, maio 27, 2011

Na minha caixa de correio #4

Essa semana eu achei que não haveria um post do Na minha caixa de correio mas chegaram 3 livros. Os três livros foram da parceria com a Editora Novo Conceito...
   O primeiro livro chegou sexta-feira passada...
   Um Amor Para Recordar. O livro é um pouco antigo, o filme baseado no livro foi lançado em 2002 estrelando Mandy Moore e Shane West. Contudo, na Wikipedia não encontrei a data de lançamento do livro. Os livros do Nicholas Sparks são publicados no Brasil pela Editora Novo Conceito, esse não foi exceção. 




   Já comecei a ler livro, ele é bem curtinho e já estou na página 106 de 184. Foi o único livro que eu li nessa semana porque eu está no final do trimestre e com isso vem todas as provas. Provavelmente vocês perceberam que não eu não tenho postado quase nada no blog, eis motivo.
   Em breve: Resenha e Sorteio
----------------------------------------------------------------------------------

   O segundo livro que chegou foi Questões do Coração de Emily Giffin...

   O livro vem com uma sacola plástica (de plástico) bem legal com o título do livro. Em breve vai ter resenha e sorteio também (livro + sacola).


----------------------------------------------------------------------------------

   O último livro, mas não menos importante é Anna e o Beijo Francês de Stephanie Perkins. 

   Já vi várias pessoas comprando esse livro porém em inglês, e todos eles pareceram bem felizes com a leitura. Não parece ser o meu gênero de livro mas, estou ansioso para ler... O kit enviado pela editora contém o livro e um batom da Avon. Mais especificações sobre o batom não sei porque Eu + Batom = Idoso+ Internet. Não deveria ser diferente xD Também esperem resenha e sorteio.

   Muito obrigado por gastarem um pouquinho do seu tempo lendo os posts do blog! Como sempre, peço que sigam o blog pelo Google Friend Connect, Twitter e comentem nos posts. 

OBSPPA- Observação Para Patrícia Algayer, hahaha. Eu enviarei o seu livro na terça-feira :)

3 comentários:

  1. Eu quero ler os três :) O primeiro eu já tenho e os outros eu ainda vou comprar.

    Gabi
    Livros & Vagalumes

    ResponderExcluir
  2. eu quero Ana e o beijo francês...ah e se não quiser o batom manda pra mim. bjo

    ResponderExcluir
  3. Hahaha, eu dei o batom pra minha mãe :)
    Mas é só participar do sorteio quando eu postar a resenha!
    haha
    beijos

    ResponderExcluir