terça-feira, maio 24, 2011

NOVO Resultado Promoção Wake

Hey pessoal! Provavelmente vocês estão achando estranho eu fazer outro sorteio mas é que a Gabriele Gomes, a vencedora do último sorteio, entrou em contato comigo e me informou que não poderá receber o prêmio. Acho que o motivo não é de nosso business, é pessoal...

Então por mais que eu goste muito dela (inclusive é parceira do blog) vou ter que sortea-lo novamente...

O número sorteado foi...

E o sortudo(a) é ...

Patrícia Algayer!
OBS- Eu coloquei a imagem do nome junto com o número e sei lá, não deu certo... hahahaha

A Patrícia é do blog Mágica Literária, também parceiro do blog...
Eu quero dizer que eu não escolhi ela ou a Gabriele porque elas são parceiras do blog, eu usei o random.org por uma coincidência elas foram sorteadas...
Eu já tenho o seu endereço dos marcadores que você me enviou (by the way, thank you) mas mesmo assim vou lhe mandar um email para confirmar seus dados...

2 comentários: