quinta-feira, agosto 11, 2011

In My Mailbox #9

Hello guys! 
Por que eu decidi trocar o nome da coluna?! 
Simples, In My Mailbox é mais bonito ;D hahaha

Ok, então vamos ao que interessa...

Eu tenho vááááários livros aqui em casa para mostrar para vocês porque acumulou das férias. Alguns chegaram do Book Depository, outros eu comprei na Saraiva de Porto Alegre...


E como já havia comentado na resenha de The Wedding eu comprei quatro livros do Nick porque eu realmente tinha gostado do modo de como ele escrevia... Esses livros foram:
The Wedding;
The Lucky One;
The Choice;
The Rescue;
esperem as resenhas! 
Tequila Vermelha estava apenas 9,90! 
Também comprei One Day by David Nicholls que eu queria MUITO só que em português estava absolutamente muito caro! E Beastly que eu estava muito ansioso para ver o filme e depois que vi o livro precisava te-lo. 


Então, por hoje é só mas não foram todos que eu comprei/recebi! 

Até a próxima e não se esqueçam de COMENTAR.




4 comentários:

  1. Poxa que legais os livros! O estilo do Nicholas é realmente muito legal, já li Querido John e pelas resenhas que vejo, ele é incrivel!
    Queria muito ler Um dia, já vi resenhas bem positivas. Aguardarei as resenhas!

    Um beijo,

    Tharcila Lima
    http://tharcilalima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Quantos livros legais!!!! Não li nenhum desses do Nicholas, mas quero muito completar toda a minha coleção! One Day eu já li e posso dizer que é lindo!

    Gabi

    ResponderExcluir
  3. Quantos livros em inglês... Acho chique :D
    Ainda não li nada do Nicholas, só vi os filmes mesmo,o que, lógico, não é a mesma coisa...
    Pretendo ainda ler Um dia!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. AI QUE TUDO! Tinha na Fnac esses dias toda a coleção no Nicholas Sparks, mas eram todos tão pequeninos... Não gosto muito de pocket books, sabe? :/ Mas, ahhhhh, eram tão lindos! Adorei suas aquisições! Hahahaha! ^^

    Beijo, Ni,
    Fly With Ni.blogspot.com

    ResponderExcluir