sábado, julho 09, 2011

Book Blogger Hop #7

Meme semanal promovido pelo Murphy's Library.

   "É fato que a cada dia surgem mais e mais blogs de livros no Brasil e tem muito blogueiro bom por aí que não é conhecido. Inspiradas pelo Book Blogger Hop que a Jennifer criou no Crazy For Books, e do qual participamos na versão em inglês do site, nós decidimos montar uma versão brasileira. A ideia é mostrar a diversidade de blogs literários que temos no Brasil—e conhecer um pouquinho mais dos blogueiros também." - Equipe do Murphy's Library (Guta e Maeva)
________________________________




Qual o preço máximo que você pagaria num livro?

   Ultimamente eu tenho comprado vários livros porque eu estou lendo muito rápido! Eu sempre adorei ler livros mas acho que o preço está muito caro principalmente quando o governo tenta incentivar a leitura. O máximo que eu costumava pagar era cerca de 20 reais mas agora com lançamentos e continuações de séries que eu gosto, o máximo que pago é 30 reais, eu simplesmente não pago mais do que isso. Eu acho um abuso!
   Também tenho comprado bastante livros em inglês pelo Book Depository porque mesmo sendo em dólares sai mais barato do que um livro lançamento no Brasil. Um hardcover custa no máximo 27 reais! Além de ser o livro original, também é ótimo para exercitar o inglês :) 

Até a próxima pessoal! Ainda hoje tem uma resenha nova e não esqueçam de conferir os outros posts da semana: 



________________________________

O BBH #7 deste blog equivale ao #37 do Murphy's Library.

Nenhum comentário:

Postar um comentário