sábado, março 12, 2011

Boas-vindas!


Olá pessoal! Eu resolvi criar esse blog para a discussão e resenha de livros. Eu adoro ler, ler é a melhor coisa do meu dia... Minha meta é interagir com os leitores de uma maneira que eles possam se identificar comigo e com os livros que estou resenhando.
No momento eu tenho poucos livros, porque eu leio e passo adiante para algum parente ou amigo. Agora estou lendo ''MEU PAI FALA CADA M*RDA'' do Justin Halpern. O título americano é ''S#*! My Dad Says'' que garanto que vocês sabem é um seriado de TV. Eu digo 'lendo' porque ele só tem 100 páginas. Eu sempre leio dois livros simultaneamente, um pequeno eu levo pra aula, porque na aula eu tenho pouco tempo para ler. Normalmente eu leio no intervalo ou após terminar um trabalho ou prova. E também estou lendo ''Eat, Pray, Love'', coloquei o título em inglês porque eu estou lendo em inglês. Como ele é maior esse é o meu livro de ler em casa. Hahaha.
Bom, depois eu vou fazer a resenha de 'Eat, Pray, Love' e de 'Meu Pai Fala Cada Merda'... Como esse post inicial é meu jeito de me apresentar à vocês, vamos falar mais um pouco sobre mim... Eu tenho 14 anos, moro no Rio Grande do Sul, em uma cidade pequena, não vou dizer onde porque não gosto de revelar coisas assim pela internet, assim como meu nome, hahaha.
Hoje é só isso, espero que gostem e que o site cresça um dia a ponto de virar um livrosemserie.com.br, e que possa um dia fazer até alguma parceria com uma editora ou algo.
Muito obrigado pela atenção!

Um comentário:

  1. Ah, tudo bem você não falar onde mora, mas é bom que você coloque ao menos seu nome, (pelo menos o primeiro) uma pequena descrição sua e do blog além de uma foto sua de rosto (no caso da foto não é tão necessário, mas sempre é bom por uma) Primeiro por que queremos saber se você é menino ou menina, segundo porque por mais que seja internet todo mundo quer saber com quem está interagindo. Acho que de certa forma isso chama até mais atenção dos leitores, se você sabe quem faz o blog vai indicar aos seus amigos, e se interessar mais...

    ResponderExcluir