quinta-feira, março 24, 2011

Diários do Vampiro: A Fúria

A Fúria, edição brasileira.


 Hey! Eu sei que eu disse no post do The Vampire Diaries que não dá para fazer resenha de cada livro da série porque não há maneira de mostrar o quão bom o livro sem revelar seu super segredos...
No caso de A Fúria é diferente, o livro é o terceiro volume da série escrita por LJ Smith e publicado no Brasil pela editora Galera. Os dois primeiros volumes da série são lentos, sem ação e totalmente previsíveis, A Fúria tem uma energia diferente, é cativante, ativo e com muita ação.
Capa de A Fúria e de Reunião Sombria americana.
Após terminar A Fúria pela primeira vez (porque é a segunda vez que estou lendo a série) fiquei super ansioso para ler Reunião Sombria que é mil vezes melhor que A Fúria. Ao olhar para a série como um todo é fácil perceber que os primeiros dois volumes não são tão bons quanto o resto da série, isso pode fazer com a que série perca muitos leitores logo de cara.
É, ainda não foi uma resenha porque não dá por mais que eu queira, hahaha.
Até a próxima com a resenha de calafrio!

Beijos.

2 comentários:

  1. Fala ai pessoa que eu não faço ideia do nome! Meu nome é Beatriz! Por mais que eu não goste de Diário do Vampiro ainda assim estou comentando neste post! O seu Blog é bem legal... E por alguma estranha razão vc me segue no Twitter, o que pra mim é novidade pois nem sabia que tinha um Twitter! E como vc consegue o incrível feito de não ter nenhum livro pra ler? Eu tenho uma estante cheia e eu tenho só 13 ANOS!!! Se der dá uma passada no meu blog e me diz o que vc acha!
    Beatriz F. Brandão
    Books and Books
    (http://books-and-books-reviews.blogspot.com/)

    ResponderExcluir
  2. Meu nome é Bernardo e eu tenho 14 anos. E obrigado pelo elogio.

    ResponderExcluir