domingo, março 13, 2011

Resenha: Meu Pai Fala Cada M*rda

Meu Pai Fala Cada M*rda de Justin Halpern. O livro conta a história do próprio Justin Halpern e como foi sua infância. O livro retrata a a vida do autor desde que ele tinha 6 anos, durante o livro ele vai crescendo, mas em alguns momentos ele volta no tempo, isso achei meio estranho. No início o livro é muito engraçado, conforme ele vai crescendo ele perde pontos.
Uma coisa muito interessante é que no fim de cada capítulo tem uns parágrafos como falas de Sam Halpern, o pai.
Exemplo: Sobre amizade: "Você tem bons amigos, gosto deles. Acho que se você tivesse uma namorada eles não iriam dormir com ela"
Enfim, o livro é interessante, dinâmico e muito engraçado. Fácil de ler, eu li ele em um dia e olha que eu não leio livros direto eu sempre tiro várias pausas.
Eu recomendo! Provavelmente você vai adorar porque em muitas vezes você vai se identificar com as histórias. Volto depois com resenha de Eat, Pray, Love.

PS: Também peço que entrem no blog da Pah!

Nenhum comentário:

Postar um comentário