segunda-feira, março 14, 2011

Resenha: Eat Pray Love (Comer Rezar Amar)

Eat, Pray, Love conta a história da autora Elizabeth Gilbert. Após seu divórcio Elizabeth tenta reencontrar-se, passa por outro relacionamento e decide dar uma pequena 'volta ao mundo'. Ao passar pela a Itália na primeira parte do livro ela começa aprender italiano e acaba tenho uma paixonite por seu professor. Ao descobrir que ele tinha uma namorada ela encontra-se na mesma situação que estava antes. Após suas várias aulas de italiano e várias degustações de comida típica, que foi sua meta ao ir para Itália, ela conta que no meio de seu divórcio encontrou Deus, assim decidindo ir para a Índia, onde morava uma guia espiritual que ela havia conhecido com seu antigo namorado em Nova York. 
Na Índia, ela entra em um tipo de 'colégio interno' para aprender a rezar. Após passar por todas as etapas, de rezar, ela faz um voto de silêncio por um tempo que é um passo para encontrar Deus.
Chega.
Eu li todo o livro mas quando chegou na 'Love part' eu estava exausto porque eu não aguentava mais a mulher, o jeito, as atitudes, mesmo assim eu li até o final. Portanto, eu não recomendo. O livro teria sido muito melhor se fosse só EAT AND PRAY!
Não vou comentar a parte Love porque foi a pior leitura da minha vida e ainda estou tentando esquecer de tão ruim que foi, então façam um a favor à vocês mesmos e não leiam. Hahaha.

Sinto muito, haha.
Até a próxima.

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkk até que enfim alguem que não gostou do livro \o/!!

    Eu sou mulherzinha, gosto de todo esse drama feminino, essa descoberta interna e bláblá... - mas tô dando um tempo nesse universo, de drama já basta minha vida kkkk- Esse livro não dá Brasil!!

    vou te falar que nem do Eat and pray gostei..
    ;**

    ResponderExcluir
  2. Sim, horrível! Pior livro EVER!
    Eu gostei um pouquinho do eat and pray claro preferia não ter lido at all. hahaha

    ResponderExcluir