sexta-feira, junho 10, 2011

Book Blogger Hop #3

Meme semanal promovido pelo Murphy's Library.

   "É fato que a cada dia surgem mais e mais blogs de livros no Brasil e tem muito blogueiro bom por aí que não é conhecido. Inspiradas pelo Book Blogger Hop que a Jennifer criou no Crazy For Books, e do qual participamos na versão em inglês do site, nós decidimos montar uma versão brasileira. A ideia é mostrar a diversidade de blogs literários que temos no Brasil—e conhecer um pouquinho mais dos blogueiros também." - Equipe do Murphy's Library (Guta e Maeva)
________________________________

A pergunta desta semana é:
Vocês são egoístas com seus livros? Emprestam pra quem pedir? Não emprestam de jeito nenhum?


Eu empresto alguns livros sim. Mas eu só empresto para uma pessoa, minha melhor amiga, porque eu sei que ela vai ter cuidado com os meus assim como ela tem com os dela. Ela é a única exceção (you are the only exception - adoro, hahaha). Tirando ela não empresto para ninguém nem mesmo para minha mãe. Na verdade, não empresto ESPECIALMENTE para minha mãe porque ela é muito desajeitada hahaha :)  

________________________________

O BBH #3 deste blog equivale ao #33 do Murphy's Library.

Um comentário:

  1. Eu empresto alguns livros, mas só para pessoas de confiança. Já perdi livros e alguns vieram estragados porque antes eu emprestava sem medo. hoje mudei.

    Beijos!!

    Arte Around The World

    ResponderExcluir