quarta-feira, junho 15, 2011

Resenha: Pequena Abelha






Título original: Little Bee

Autor: Chris Cleave

Número de páginas: 270

Editora: Intrínseca

Tradutora: Maria Luiza Newlands

ISBN: 9788598078939


Sinopse:

   "Esta é a história de duas mulheres cujas vidas se chocam num dia fatídico. Então, uma delas precisa tomar uma decisão terrível, daquelas que, esperamos, você nunca tenha de enfrentar. Dois anos mais tarde, elas se reencontram. E tudo começa...
   Depois de ler este livro, você vai querer comentá-lo com seus amigos. Quando o fizer, por favor, não lhes diga o que acontece. O encanto está sobretudo na maneira como esta narrativa se desenrola."
________________________

   Como o autor pede na breve sinopse, eu não vou dar spoilers para você. 
   Primeiramente, tem algo você deve saber, todo o suspense do livro já é um grande fator para realizar sua compra, foi o que aconteceu comigo. Eu já tinha lido várias resenhas sobre ele, todas elas positivas, o que me deixou com grandes espectativas do livro.
   Nunca vi nenhuma narrativa tão boa como essa! Chris Cleave é um gênio nesse departamento, mas mesmo assim a estória não é das melhores. O início é a melhor parte, enquanto ainda estamos descobrindo a origem dos personagens. Após que todo mundo conhece todo mundo hahaha a estória fica lenta e chata mas com a mesma narrativa ótima. Não sei como isso é possível...
   Mesmo depois dos altos e baixos do livro eu continuo recomendando para vocês! Espero que vocês gostem mais do que eu gostei...

Confira também:




Um comentário:

  1. Gostei da resenha e fiquei com vontade de saber o que acontece, mas não sei sabe. Esse livro não vende para mim, não sinto uma enorme vontade de lê-lo.

    Gabi - Livros & Vagalumes

    ResponderExcluir