domingo, junho 19, 2011

Na minha caixa de correio #5

Eu achei que essa semana não ia ter post dessa seção, mas ontem de manhã minhas compras do Submarino chegaram! Eu comprei 7 livros! Sim, bastante né? Também veio um de troca pelo Skoob, e ganhei um da minha vó!  Em virtude de todos os livros que chegaram, provavelmente na próxima semana não vai ter essa seção.


Eu encomendei os dois primeiros livros de uma série que eu queria ler muito! Eu AMO a série de TV, e decidi comprar os livros!
PRETTY LITTLE LIARS
 Já comecei a ler o primeiro livro, estou simplesmente AMANDO!
Esse post vai ser bem rapidinho porque tem MUITA coisa pra mostrar e eu tenho que sair porque vou almoçar fora...
Agora vou ter que dar uma bela explicada...
Eu tinha Para Sempre. Comprei Lua Azul e Terra de Sombras. E minha avó linda&absoluta me deu Chama Negra :) Como vocês também podem perceber na foto, comprei Orgulho e Preconceito e Zumbis. Eu simplesmente amo Jane Austen! Vamos ver como vai ficar com zumbis! 
Eu não tirei da estante porque demorei bastante para arrumar! Não tinha pensado que tinha que fazer o post!
Aproveitando a #JaneAustenfeelings, eu também comprei esse super livro com Razão e Sensibilidade,
Orgulho e Preconceito e Persuasão. Eu já li os dois primeiros mas eu peguei da biblioteca e estava só 9,90 no Submarino! Desculpa para gastar!
  E como tinha dito troquei um livro no Skoob com a Carolina Canato! Chegou perfeitinho!
Quase me esqueci! Também comprei o primeiro livro da série Riley Bloom! Ela era a minha personagem favorita de Para Sempre!



E como sempre, SIGAM o blog! COMENTEM nos posts! Obrigado :D

3 comentários:

  1. Muitos livros bons!! Tenho muita curiosidade de ler os livros da série Pretty Little Liars... Li o Para Sempre e não gostei muito, mas me encantei pela Riley, então Radiante deve ser muito legal!!

    Bjusss...

    ResponderExcluir
  2. Só livros bons mesmo!
    Fallen eu já li e adooooro... a serie Os Imortais eu tb tenho. :)
    Pretty Little Liars, sou doida pra ler e os da Jane Austin nem preciso dizer que quero demais!!
    Radiante, é claro que eu vou ler, mas vou esperar mais um pouco.
    Parabéns pelas aquisições! *-*
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro a série de TV Pretty Little Liars e tenho bastante curiosidade pelos livros, parece que eles não vão seguir a história original, mas mesmo assim quero ler... a única coisa que eu não gosto é a capa, essas bonecas nas capas de todos os volumes são horríveis rsrs

    ResponderExcluir