segunda-feira, junho 06, 2011

Nova série de TV: The Secret Circle

   Vocês se lembram do post Top 5 Séries
   Sim, foi apenas um post para preencher a lacuna que tinha ficado porque eu estava atrasado com as resenhas mas no final, acabou sendo o segundo post mais visualizado do blog! Portanto, eu decidi que sempre que eu descobrir algo novo sobre séries de TV ou filmes, eu vou compartilhar com vocês.


________________

   Não sei se vocês perceberam ao longo das postagens, mas eu AMO Diários do Vampiro, consequentemente eu AMO LJ Smith! Hoje, eu vim mostrar para vocês a nova série de TV da The CW. A The CW é uma emissora de TV americana que é responsável por sucessos como Supernatural, Smallville, Gossip Girl, 90210, THE VAMPIRE DIARIES, etc.


   
Agora vocês podem ver um pequeno resumo que eu retirei do site da Capricho:
   "No seriado, Britt Robertson (famosa por interpretar a Lux de "Life Unexpected") dá vida a Cassie Blake, que depois da morte de sua mãe vê sua vida desmoronar. Cassie vai morar em uma cidadezinha com sua avó e descobre que é uma bruxa, assim como todos na sua nova escola, e que pode desencadear uma guerra entre o bem e o mal com seus poderes. Já não bastasse tudo isso, Cassie vai se apaixonar por Adam (Thomas Dekker), também bruxo, só que o cara já tem namorada, a líder do circulo de bruxas da cidade. Wow!"

Vocês podem conferir a preview de 6 minutos AQUI.

   Muito obrigado pela atenção e mais uma vez, por favor comentem nos posts e não esqueçam de seguir o blog pelo Google Friend Connect no barra lateral do blog.

Outros posts:

Nenhum comentário:

Postar um comentário